Música e literatura negras, política, movimento: retratos do 1o Sabiafro no IFNMG

    MÚSICA!


A trilha sonora do Sabiafro estava de arrasar. Uma das salas responsáveis foi o  2o Informática brilhou com um baile black com muitas referências brasileiras de qualidade.

 

Também na vibe musical, o 2o Edificações montou uma exposição detalhada com informações sobre o músico piraporense Marku Ribas:





LITERATURA

O 1o ano de Edificações fez uma bonita homenagem para a escritora Carolina Maria de Jesus com uma exposição artística dedicada à obra e também à vida da autora. 






Mesmo sendo catadora de papel e vivendo na favela do Canindé, em São Paulo, com seus dois filhos pequenos, ela escrevia sua literatura de resistência e coragem. 



                                        x-x

 

A reitora do IFNMG, prof.a Joaquina veio ver as exposições. Aqui ao lado do diretor geral Wallace e dos professores Guilherme, Jhonisson e Márcia, coordenadora do Sabiafro.


Comentários

  1. Estou maravilhada com o belíssimo trabalho de construção de blog! A professora Bianca e estudantes do IFNMG campus Pirapora estão de parabéns! Orgulho conviver com vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim deveriam ter colocado algo do 2 energias que fizeram um trabalho incrível na entrada do IF, sinceramente fiquei maravilhado com a criatividade deles.

      Excluir

Postar um comentário